Diário de Mudança [Parte II: O “Depois”]
Chegamos em Campo Bom no dia 24 de Janeiro (depois eu faço post sobre os dias de nossas férias), passamos em frente a nossa casa para mostrar ao pequeno ninja e fomos ao hotel – porque estava chovendo e não tínhamos ainda as chaves. Os primeiros dias aqui foram frenéticos, afinal a lista de afazeres não parava de crescer. Abaixo segue um diário mesmo, para quem quiser saber o que aconteceu nos nossos primeiros dias no Rio Grande do Sul.
25 de Janeiro: pegamos as chaves do apartamento, descobrimos que a energia elétrica precisava ser ligada, fomos no posto da AES Sul fazer o pedido, nos deram um prazo de 3 a 6 dias úteis (INFERNO), compramos celulares com DDD 51, fizemos a matrícula de #aos5 na escola
26 de Janeiro: chega o caminhão de mudança, ficamos o dia inteiro na casa… Aproveitei e fiz um vídeo:
27 de Janeiro: passamos em casa, começamos a mexer nas caixas e descubro que minhas coisas foram embaladas de forma totalmente desenfreada e acabou amassando, sujando e etc meus livros. Vou fazer um post ‘especial’ sobre a Granero em breve. Fomos tomar sorvete por kilo, e me apaixonei – tem um chamado ‘Babalu’ que é o meu favorito e combina perfeitamente com o de menta <3
28/29 de Janeiro: Kinho ficou gripado derrubado MESMO, então passamos o final de semana descansando no hotel.
30 de Janeiro: Conseguimos comprar as coisas que faltavam para o apartamento, mas tive um sério problema com o Bradesco que não queria deixar eu gastar o MEU dinheiro, stress total…
31 de Janeiro: Aniversário de Campo Bom, feriado na cidade. Fomos para São Leopoldo fazer matricula do Kinho na faculdade e passear um pouco.
01 de Fevereiro: Marido voltou a trabalhar (#mimimi), e eu junto com o pequeno ninja fiquei em casa o dia inteiro mexendo nas caixas e tal.
02 de Fevereiro: E finalmente depois de muito esperar, foi ligada a energia elétrica no apartamento.
03 de Fevereiro: Depois da energia, o segundo item de sobrevivência é a internet (no meu caso) e a tv à cabo no caso de #aos5 que ficou com um mega sorriso ao ver Discovery Kids de novo depois de vários dias sem.
04 de Fevereiro: As coisas que compramos foram entregues (não todas) a mais importante, o balcão da pia da cozinha não veio… Tentamos organizar algumas coisas, mas sem furadeiras, sem pia, … ficou um tanto complicado e para piorar, foi minha vez que ficar super gripada.
05 de Fevereiro: Primeira noite que passamos no apartamento, finalmente abandonamos o hotel e a partir de agora teremos várias histórias.
06 de Fevereiro: Temos ar condicionado e não temos pia na cozinha … Algo errado não!?
O post não ficou tão bom quanto o do ‘antes’, mas depois eu vou contar algumas histórias. Só quis colocar um resumo para a família e os amigos que estão preocupados conosco.




































































One Response to "Diário de Mudança [Parte II: O “Depois”]" | Add yours »
por mais organizada que seja mudança é mudança, neh amiga?? sempre um loucura!!!
Ainda estão sem pia??? Na minha opinião o ar condicionado vem sim antes dela! Item de super primeira necessidade! tô sofrendo horrores com o calor que está aqui em sampa!!! ahuahuaha
bjokas!!
DanisohDani recently posted..Diálogos: Laços do Espiríto {Academia de Vampiros}