29
Mar

I Miss You

Eu comecei a escrever um post sobre a minha saída do emprego há meses (para ser mais especifica no final de dezembro), mas eu nunca consegui terminar. Senti que seria um bom dia para fazer isso, e me ‘libertar’ finalmente para o próximo ciclo. Não vou mentir e dizer que o tempo que passei lá foi fácil, mas acima de tudo foi um tempo bom. Fiquei lá pouco mais de 1 ano e se fosse possível teria ficado muito mais.

O horário, a distancia e coisas deste gênero não estavam me fazendo bem – a síndrome do pânico não estava dando trégua nem com a medicação. Então eu saí, e fiquei triste. Tive que me despedir de um local onde eu realmente gostava de trabalhar e gostava das pessoas. Lá eu voltei a ter ‘fé’ que de podemos trabalhar em um ambiente bom, com pessoas que querem nos ver crescer, e gostar realmente de ir até lá e de estar lá, chegar em casa e contar coisas boas.

É engraçado, não me lembro de ter sentido saudade de nenhum lugar que eu trabalhei. Mas eu tenho esse sentimento com a NTT, com as pessoas. Principalmente da Ana Lucia (minha manager) e o Jefferson (meu colega de turno). Mas tem o Michael (meu chefe gringo), o Chris (meu amigo ‘mulherengo’), o Álvaro (o carioca), o Marco (meu ‘tutor’ de voz grave, sempre calmo).

Quero deixar tudo isso registrado, o quanto foi importante pra mim.

Arigatô NTT. <3

Postado por Mah Kaori
Just My Life




Mostrando 2 comentários

Lilian Britto Em 29/03/2012

Oi Mah! Bom, eu não sinto falta de nenhum dos lugares em q trabalhei (sinto falta do dinheiro, rs) mas estou novamente a procura de um emprego, só pelo motivo financeiro mesmo. Eu imagino o quanto vc deva sentir a falta de seus colegas de trabalho, porq das pessoas e das amizades feitas, a gente sempre irá sentir falta né?
Beijos, bom final de semana =*

Bruh Em 01/04/2012

Aconteceu exatamente isso comigo (sem tirar nem por) em um dos lugares em que trabalhei. Só um. Me sentia útil e realizada, mas…

Confesso que vim aqui ver suas escolhas pro meme de filmes. O Jardim Secreto é lindíssimo! E to com você que o japinha do Velozes e Furiosos é lindo. Fico ARRASADA quando ele morre no filme. ;~~ haha

;**
Bruh recently posted..Cinco filmes excelentes para o fim de semanaMy Profile



Adicionar novo comentário

Nome *:
E-mail *:
Site/Blog:
* Campos obrigatorios.

CommentLuv badge